Meditação do Banho

Quando for tomar banho procure preparar o ambiente, primeiramente com o banheiro sempre em ordem, limpo, sem coisas espalhadas de preferência com um aroma bom no ar.

Coloque uma música tranquila se possível uma luz branda ou até acenda algumas velas. Dê-se de presente um banho tranquilo, sem pressa, sem pressão: um momento de solitude e relaxamento, de cuidado consigo mesmo.

Ao se lavar cuide de cada parte do corpo, deixe a água correr do topo da cabeça até o final das costas. Use a água como um massageador para o corpo todo.

Ao mesmo tempo que lava o corpo, lave também a alma, pedindo para que toda e qualquer vibração estagnada seja liberada, lavada, purificada. Dispense conscientemente qualquer coisa que gostaria que seguisse seu caminho e voltasse para a terra através da água.

Caso o banho precise ser rápido e de rotina, também intencione esta limpeza energética. Crie suas afirmações, como por exemplo:

“Que esta água limpe minhas aflições, tristezas, mágoas. Que eu possa aqui neste momento liberar qualquer pensamento, carga, emoção ou sentimento. Que tudo isto que me acompanhou até aqui e não é meu encontre seu caminho”

A água é um condutor e transmutador poderoso, utilize-a a seu favor em qualquer situação. Isto inclui lavar a casa, a louça, o carro… brinque com ela, use sua fluidez com sabedoria.

Com Amor,

Nellynton Borim​
Reiki Master – Enso Reiki​

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.